quinta-feira, 19 de junho de 2008

As primeiras linhas da vida sexual

Começando pela leitura dos diversos conceitos de virgindade

Em um blog com matérias sobre posições sexuais, dicas de como apimentar a vida sexual, artigos sobre saúde das relações, dos órgãos sexuais, das pessoas , das conversas e da mania sexual tão comum na sociedade, que tal...


...um espaço quase em branco?
Um espaço sem tantas idéias fixas, sem dicas de aumento peniano ou de como conquistar a perfeição sexual “assinando essa página agora mesmo”. Essa seção será destinada aos virgens de plantão, que procuram na internet bocas e ouvidos para ouvir seus problemas, preocupações e dar conselhos que podem cair bem ou não numa sexta-feira à noite.
Para começar, é bom saber do que estamos falando. Virgindade...um tanto lógico...ou não?
A perda da virgindade, do ponto de vista biológico, é normalmente atribuída ao rompimento do hímen, uma membrana situada na vulva que bloqueia parcialmente a entrada da vagina. Característico de alguns mamíferos para proteger as fêmeas durante a sua infância dos riscos de infecções, daí durante esta fase da vida das meninas ser uma membrana relativamente espessa e resistente, no entanto com o aproximar da puberdade essa membrana torna-se muito fina e pouco resistente.

Idéia errônea se tomada como universalidade, uma vez que o hímen por se romper em algumas atividades físicas ou mesmo aconteça de algumas mulheres nascerem sem o hímen, existindo ainda o caso do conhecido “hímen elástico”, o hímen complacente, que pode ser ajustar ao tamanho do pênis durante a relação sexual, rompendo apenas em relações mais apressadas.
Mas além do biológico, que tal validar outros pontos de vista? O blog A primeira vez é um portal em que as pessoas usariam para contar suas primeiras experiências ofertando à primeira experiência sexual o caráter da narrativa e até da identificação.

Para os mais religiosos, o blog Cristão no século XXI apresenta diversos textos para os jovens que não querem deixar sua primeira vez influenciar na sua crença e e escrúpulos um pouco mais transcendentais.

Para uma página em branco, as narrações, transcendentalismos e biologias podem contar em capa espaço recém-lido e futuramente escrito. Estamos aqui para lhe ajudar a escrever esses primeiros passos na vida sexual dos nossos caros sobreviventes dessa selva. Corajosos os que não se deixam levar pelas fórumulas instantâneas de prazer eterno que pulam em qualquer página da internet. Por aqui, nos limitamos a reconstruir alguns pontos de vista, a sua realidade, tenha o prazer em construir.

Nenhum comentário: